Construindo Aplicações Web Com o Novo Angular (4, 5 e 6)

Atenção: Estou apenas divulgando o curso. Não possuo vínculo com o autor. Antes de comprar um curso no Udemy analise os comentários, principalmente os negativos, mesmo que ele tenha muitas estrelas. A descrição nesse post pode ficar desatualizada, leia a descrição atual no site do curso. No momento da publicação desse post, o curso é pago (ele pode mudar de status a depender da vontade do autor).

UPDATE: Novas aulas adicionadas com atualização da aplicação até o Angular 6 (RxJS 6, Formulários, Pipes e Angular Elements) – seção “Angular 5 e 6”

—-

Neste curso você vai aplicar os fundamentos da nova versão do Angular para construir uma aplicação de delivery de comida, que eu chamei de MEAT.

A aplicação usa como base o Bootstrap e o template open-source AdminLTE para que você seja apresentado a uma aplicação visualmente próxima das aplicações de mercado. O MEAT será construído usando os principais recursos do Angular como componentes, diretivas e pipes.

Você vai aprender a consumir uma API REST usando serviços do framework e conhecer as duas estratégias para implementação de formulários, que são Template Forms e Reactive forms.

Vou te mostrar como implementar componentes de formulário e integrá-los com as diretivas do Angular. Você também vai aprender a dividir sua aplicação em módulos e configurá-los para carregamento tardio.

Ainda vou falar de Reactive Programming, Animações e como realizar o deploy em um dos servidores mais comuns da Web, que é o Apache HTTP Server.

O curso de Angular também contém uma introdução ao Typescript com os principais pontos para você tirar o melhor proveito do Angular.

Seja muito bem-vindo!

Para quem é este curso:
  • Alunos que estejam interessados em aprender Angular
  • Alunos que queiram conhecer as maneiras de implementar formulários, como Template Forms e Reactive Forms

 

Acessar o Curso

Deixe uma resposta