Eu voltei agora pra ficar

HI,

Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei

Roberto Carlos, O Portão

Então, já foram muitas as tentativas de manter um blog com conteúdo sobre desenvolvimento depois que abandonei o meu Psicanálise de Sistemas. Já tive um outro domínio antes desse, com essa finalidade.

print-blog-psicanalise-de-sistemas-dprogrammer-net

Lembro que criei o blog no serviço do google e depois mudei para o serviço wordpress.com (dprogrammer.wordpress.com), mas o site foi suspenso e acabei voltando para o Blogspot.

dprogrammer-wordpress-com

Antes de utilizar esses serviços, eu mesmo construía os meus sites. Já cheguei a ter um portal com forum, enquete, área de download, apostilas, programado em Asp. Mas o começo de tudo foi em 97, nas escola técnica, onde aprendi HTML e fiz o meu primeiro site. Verei se acho os arquivos deles. Vou publicar aqui a imagem do segundo e de uma versão com programação de 2001.

segundo-site-dprogrammer

dprogrammer-cjb-net-2001

Também fiz uma tentativa em ter um Forum, mas não deu muito certo. Pouca participação. Fica o registro de que sempre eu procurei entender de um monte de coisa, hehehe. Ser um generalista em alguns assuntos e especialistas em outros.

forum-dprogrammer

É isso pessoal, vou ficando por aqui. Agora é manter o pique e procurar ajudar outros desenvolvedores com o conhecimento que possuo e que ainda irei aprender. Meu objetivo é publicar as soluções que acho para meus problemas, como fazia nos blogs, e produzir conteúdo de qualidade, inclusive em vídeos. E para inaugurar essa nova fase, o primeiro post será sobre aplicar um CSS na área administrativa do WordPress. Precisei para esconder uma mensagem de um plugin. Foi quando achei essa solução, que lembrei que não alimentava mais o meu blog, para compartilhar com outras pessoas.

Intel +, fiquem na Paz!

 

Deixe uma resposta